Cerimônia de Posse da Nova Gestão do Instituto de Desenvolvimento Social de Mococa: Um Convite para Celebrar Juntos

Calendário - Artesanato Mococa

22 de Janeiro de 2024

blog-img

Cerimônia de Posse da Nova Gestão do Instituto de Desenvolvimento Social de Mococa: Um Convite para Celebrar Juntos

É com imensa satisfação que estendemos o convite à comunidade para participar da Cerimônia de Posse da Nova Gestão do Instituto de Desenvolvimento Social de Mococa.



Data: 22 de Janeiro de 2024
Horário: 19:30H

Este momento é de grande importância para todos nós, pois marca o início de uma nova fase na trajetória do instituto. Sua presença é crucial para enriquecer esta celebração e fortalecer os laços que unem nossa comunidade em prol do desenvolvimento e crescimento contínuo da nossa instituição.

A nova gestão está comprometida em levar adiante a missão do Instituto de Desenvolvimento Social de Mococa, trabalhando incansavelmente para promover iniciativas e programas que impactem positivamente a vida de todos os envolvidos. Neste contexto, sua participação ativa é fundamental, pois reflete o apoio coletivo necessário para alcançarmos nossos objetivos comuns.

Durante a cerimônia, teremos a oportunidade de compartilhar as metas e projetos da nova gestão, além de reconhecer e agradecer a dedicação da gestão anterior. Será um momento de união, reflexão e celebração, onde todos poderemos vislumbrar o futuro promissor que desejamos construir juntos.


Contamos com sua presença!

Contamos com a presença calorosa de cada membro da comunidade que partilha do compromisso com o desenvolvimento social e o bem-estar de nossa região. Juntos, podemos fortalecer ainda mais o impacto positivo que o Instituto de Desenvolvimento Social de Mococa exerce em nossa comunidade.


Agradecemos antecipadamente pela sua participação e esperamos ansiosos para celebrar este momento especial ao lado de indivíduos comprometidos com o progresso e a solidariedade.



Atenciosamente, Artesanato Mococa!



Fonte: Artesanato Mococa

ULTIMAS POSTAGENS

A Importância da Educação no Desenvolvimento Infantil

Icone Calendário - Artesanato Mococa

17 de Janeiro de 2024

O Impacto Transformador do "Artesanato Mococa" no Crescimento de Crianças e Adolescentes

Icone Calendário - Artesanato Mococa

16 de Janeiro de 2024

Selo Apoio do Bem - Artesanato Mococa

FAÇA SUA DOAÇÃO

Por meio de diversas iniciativas, como a doação de sangue, alimentos, agasalhos e muito mais, buscamos levar conforto e esperança para aqueles que enfrentam momentos difíceis.